quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tenha unhas grandes e fortes em poucos dias.

Olá, tudo bem?O nosso papo de hoje será uma dica super útil e que funciona de verdade...
Você vai precisar de:
1base(usei a da colorama que já é fortalecedora)
5 cravos da Índia
3 gotinhas de bepantol líquido
Coloque o cravo e o bepantol dentro da base e deixe por um dia.
Depois use normalmente, sim funciona de verdade, a unha cresce e fica forte mesmo...
Espero que gostem da dica de hoje.Beijos e até o próximo papo na web...

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Perca peso de maneira fácil e natural.!

Olá,tudo bem?O nosso papo de hoje é uma dica fácil e prática para perder aquelas gordurinhas que tanto nos irrita,ainda auxilia na redução de barriga.Você não vai gastar muito, e o ingrediente principal é fácil de se encontrar! Bom,você vai precisar de:
→água morna
→limão
Modo de uso:você tomará de manhã em jejum e se preferir a noite antes de dormir .
Sempre tomo e recomendo!Espero que esta dica seja útil.Beijos e até o próximo papo na web.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Como acabar com o frizz!

Olá, tudo bem? O nosso papo de hoje será sobre 5 dicas para acabar com o frizz.Sim,è possível ter um cabelo de dar inveja com alguns cuidados no dia a dia!
1:Não passar chapinha com o cabelo úmido, muito menos molhado;
2:Faça hidratação semanalmente;
3:Faça umectação com óleos naturais extra virgem (coco,azeite de oliva, etc.)
4:Não durma de cabelo molhado, pois isso faz com que aumente o frizz;
5:Se possível faça um cronograma capilar para saciar todas as necessidades do seu cabelo.
Bom por hoje é só, espero que gostem das dicas.Beijos e até o próximo papo na web.

domingo, 19 de julho de 2015

Boca de Diva!

Olá, tudo bem? O nosso papo hoje vai ser um batom "baphonico"que te deixa com uma boca de diva, combina com tudo; Tem efeito matte e uma cobertura maravilhosa e  deixa com cara de poderosa,   estou falando do BATOM SOUL CABERNET da eudora! Tem um custo benefício super acessível, que vale a pena conferir!Espero que tenha gostado do papo na web de hoje! Beijos

sábado, 18 de julho de 2015

Fazer compras agora é mais divertido e lucrativo!

Olá!Tudo bem? O nosso papo hoje será sobre a plataforma H2H,está plataforma paga para fazer compras em varias lojas online...A cada compra feita você recebe uma porcentagem em dinheiro no valor total da compra! Ficaram curiosos entre lá e dá uma olhadinha:
https://www.h2h.com/michellesantos.
Vale a pena conferir!
Beijos e até o próximo papo na web!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

blog novo no ar!

olá tudo bem?Este é o primeiro post de apresentação  para o papeando na web!Sim este será o primeiro de muitos papos que a gente vai ter por aqui!Nos nossos papos iremos falar de tudo um pouco,dicas de saúde,beleza,moda,comportamentos,etc....Espero sempre poder estar trazendo papos diversos e descontraídos  para nosso conhecimento!Beijos e até o próximo papo aqui na web!